1

A SAÚDE DO SEAP PEDE SOCORRO! Repassando


E agora quem poderá nos salvar!!!

E-mail que recebi direcionado para os servidores da saúde do SEAP  que a muito vem sofrendo. 

Prezados colegas precisamos nos mobilizar.O vencimento base de um ISAP de 2ª é de R$ 4.426,29.Temos que entender que somos mão-de-obra indispensável ao funcionamento do sistema, não podemos ser tratados com tanto descaso. A lei 5772 conhecida como ¨CARREIRÃO¨ nos coloca num limbo profissional em relação a nossa carreira no Estado. Não haverá melhora alguma salarial para nós.
O que fazer? Qual será o seu salário quando se aposentar? Não se iluda achando que por ter outras situações, outras fontes de renda, você estará seguro.Estamos no sistema penitenciário porque temos o perfil, gostamos do que fazemos e da área que atuamos. Passamos por todos os crivos exigidos em lei para chegarmos aqui. Vamos desistir?
Estamos nesta situação por questões políticas e é por essa via que iremos resolver nossos problemas. Temos que atuar de forma decisiva na ALERJ, junto aos deputados que nos receberem e apoiarem.Não temos que nos preocupar com ideologias politicas ou qualquer outra coisa,qualquer ajuda será aceita. A indicação legislativa nº 188/2012 de autoria do Deputado Edson Albertassi cita em seu artigo 16 que os vencimentos dos servidores abrangidos por esta lei serão reajustados nos mesmos períodos e índices outorgados aos detentores da lei nº 4583(ISAPs). E justifica: A Secretaria de Administração Penitenciária tem em seu quadro servidores concursados das áreas técnicas e de saúde, entre eles: médicos, odontólogos, enfermeiros, biólogos, auxiliares e técnicos de enfermagem, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, técnicos de laboratório e de radiologia, psicólogos, assistentes sociais entre outros, que trabalham nos ambulatórios que se encontram dentro das penitenciárias e nos hospitais do complexo penitenciário de Bangu.  Há mais de 15 anos não são contemplados com qualquer revisão salarial e esperam há tempos pela implantação de plano de cargos e salários aos moldes do que foi aprovado em 2008 apenas para os agentes penitenciários.
Essa indicação legislativa já foi colocada em votação e aprovada pela ALERJ, faltando sanção do Governador para posterior transformação em lei. Precisamos nos mobilizar para que isto ocorra, respeito a opinião de todos.Precisamos de idéias e metas. 
Um forte abraço.

 
Precisamos de ajuda urgente :'((

1 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Infelizmente é um caos a saúde brasileira. Denise lá no blog tem post novo, se quiser dá uma conferida é só clicar no link abaixo, bom final de semana beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Divulgue seu blog no face

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo