3

Faça você mesmo

Oi amiguinhos estou sem tempo mas estou aqui para compartilha com vocês essas coisinhas lindas
retirada  Crie e faça você mesmo Façam uma visita.




Flores feitas de papel crepom nem sempre conseguem ficar delicadas. Essa técnica é muito simples e deixa o artesanato bem suave e de bom gosto.

Para aprender, confira mais um passo a passo.
Você vai precisar de:

Cola colorida na cor desejada (usamos o dourado)
Papel crepom na cor escolhida (usamos a cor de rosa)
Pedacinho de cartolina branca para fazer de base para a flor
Cola branca
Enfeite para servir de miolo, como uma pequena pérola, um cristal, um pingo de cola colorida e uma miçanga bonita
Tesoura

Modo de fazer:
Com a cartolina branca, corte um círculo de cerca de 3 centímetros de diâmetro para ser a base da flor.
Corte as pétalas da flor usando o papel crepom. Repare que as pétalas se parecem um pouco com um coração. Para uma flor, são usadas normalmente cerca de 6 a 9 pétalas. Coloque um pingo de cola colorida em um pedaço de papel e passe a borda das pétalas sobre a cola. Espere secar e vá para a próxima etapa.
Cole as pétalas como mostra na imagem acima. Depois, cole também o miolo e está pronto!
Façam uma visita.

http://www.arteblog.net/variedades/flor-de-papel-crepom-para-decorar-passo-passo/
Beijos um excelente inicio de semana


3 comentários:

Patricia P. Galis disse...

Minha querida saudades mesmo, adorei essas dicas principalmente a casinha dentro do vaso parece contos de fada, eu admiro demais quem tem essas criatividades.

Patricia P. Galis disse...

ps: seguindo com meu novo perfil o outro deu um problema travou e não conseguia postar em vários blogs.

Elda (Arte da Elda) disse...

Estou sem palavras... Um encanto!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo