1

Ontem dia dos namorados e meu aniversário




História de Amor

Era uma vez uma ilha, onde moravam os seguintes sentimentos: 
a alegria, a tristeza, a vaidade, a sebedoria, o amor e outros.
Um dia avisaram aos moradores dessa ilha que era seria inundada.
Apavorado o Amor cuidou para que todos se salvassem.
Ele então falou:
- Fujam todos , a ilha será inundada.
Todos correram e pagaram seus barquinhos para irem a um morro bem alto.
Só o Amor não se apressou, pois queria ficar um pouco mais com sua ilha.
Quando ja estava se afogando, correu para pedir ajuda.
Estava passando a riqueza e ele disse: 
- Riqueza, leva-me com você.
Ela respondeu: - Não posso meu barco está muito cheio de ouro e prata e você não vai caber.
Passou então a vaidade e ele pediu:
- Oh! vaidade, leva-me com você !...
- Não posso, você vai sujar o meu barco todo.
Logo atrás vinha a tristeza:
- Tristeza, posso ir com você?
- Ah! Amor, estou tão triste que prefiro ir só. 
Passou a alegria, mas estava tão alegre, que nem ouviu o amor chamar por ela.
Já desesperado, achando que ia ficar só, o Amor começou a chorar. Então passou um barquinho, onde estava um velhinho e ele disse:
- Sobe Amor que eu te levo.
O Amor ficou tão radiante que até se esqueceu de perguntar seu nome.
Chegando ao morro alto ele perguntou a sabedoria quem era o velhinho.
Ela respondeu: - O tempo.
- O tempo?
- Mas por que só o tempo me trouxe aqui?
- Por que só o tempo é capaz de ajudar a entender um grande amor.



Feliz dia dos namorados

1 comentários:

Roberto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo