4

Selinhos

Não sei como retribuir tanto carinho.Minhas amigas blogueiras me presentearam com alguns mimos, vou amostrar aqui...


Ana costa do Blog Ponha uma margarida em sua fossa... Faça uma visitinha ela vai gostar.Olha que lindo que ela fez para nós...Quem quiser pode levar viu...



 Obrigado minha linda....


Outro mimo foi da amiga Patricia Galis  do blog http://seiquedeusexiste.blogspot.com/ olha que lindo selinho esse não tem regras  ela deixou livre e eu ofereço a todas as minhas amigas seguidoras do renascendo...


Esses selinhos ganhei da amiga Michele Andrade do blog http://atelierartedecor.blogspot.com/ 
ganhei pela segunda vez.... A regrinha era passar para 10 seguidoras mas...Vou oferecer para todas as minhas queridas seguidoras.


Recebi da amiga Dayane do blog http://dayanecroche.blogspot.com/ dois selinhos... Deixo livre para quem quiser levar pro seu cantinho...Amiga obrigada pela lembrança...



Agora esse selinho fiz para minhas amigas e amigos seguidores do Renascendo...


Se quiser podem levar e colocar no seu cantinho foi feito com muito carinho...

E para novas amigas do Renascendo esse é o primeiro selinho do Blog....Se quiser é só levar...


Tem o primeiro sorteio do Renascendo ...Participem é só se inscrever clique aqui

O ganhador leva um lindo livro...Esse livro você pode ler como quiser no meio, no fim, inicio ou abrir em qualquer página e ler são texto curto duas paginas no máximo três...Muito lindo as histórias...edificante...



Para a segunda chance meninas não esqueçam de voltar e deixar o link da postagem...quem já postou e ainda não colocou o link, volta lá e deixa o link vale o segundo número ok!




Tenham um fim de semana abençoado

4 comentários:

*Detinha* disse...

Nossa meresse selinho mesmo já estou seguindo o blog e adorei as suas dicas e suas palavras são lindas e toca no coração,mas se puder dar uma passadinha no meu e me seguir tambem eu agradeço *-*

Joana Gurgel disse...

Oiii...

bom que tenha gostado das minhas peças... e que esteja no meu cantinho. Já estou no seu.


bjs,

Patricia Galis disse...

Minha linda que selos lindos já peguei, que bom que gostou do que te mandei, fiquei hiper mega contente.

Luciana disse...

oi Denise

lindos os selos que ganhou, parabéns!

eu fiz um comemorativo do ESTILO ROSA que, se quiser, pode postar no seu blog afinal está sempre visitando lá tb :)

ótimo fds p vc

bjs

estilorosa.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo