14

O selo da Fênix

Hoje decidi presentear com esse simbolo todas que quiserem levar consigo para o seu cantinho.O selo da Fênix.


A Fênix aquela que renasce das cinzas...Devemos passar pelo fogo e sair fortalecidos,renovados e renascidos.
Eu me sinto uma Fênix e muita de vocês também são Fênix.
Morremos muitas vezes nesta vida,não apenas fisicamente...no prazo de sete anos todas as células do corpo são renovadas...mas também emocional e espiritualmente,porque as mudanças nos seguram pela nuca e nos empurram para frente para uma outra vida.Não estamos aqui para simplesmente existir ,mas para crescer...
O grande mérito da fênix é dar a devida atenção aquele desejo secreto de recomeçar de zero,principalmente quando nada vai bem. Renascer é o processo através do qual você lamenta a sua perda e depois se lamenta e começa tudo de novo.
Daniel c. Luz


"Alma tem o poder de,nos momentos supremos de aflição,suspender-se ao fio mais tênue da esperança."
Jose de Alencar


Se você sentiu desejo de levar fique a vontade....

Deixe apenas seu link e nome.

Denise Santos

14 comentários:

Fabi disse...

Oie... Adorei conhecer seu cantinho... Obrigada pelo carinho lá no blog... Estarei aqui muitas vezes para ficar na sua lista top 10...rsrsrsrs... Estou levando o selo da Fenix, adorei a mesangem, o significado, e já estou tomando a liberdade de levá-lo comigo... Parabéns pelo blog... Bjinhus

Tais Martins disse...

Flor já tinha levado antes mesmo de você falar rsrs coloquei em meus parceiros tops!!na barra.Bjinhos fique com Deus.
http://decorehouse.blogspot.com/

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Oi Denise!!

Antes de dormir vim dar uma espiadinha no seu cantinho e dizer que agora você tem mais uma seguidora!
Adorei o selinho e vou levar comigo. Amanhã volto pra bisbilhotar tudinhooo.
*beijocas*

TATI FESTA disse...

Oi Denise, vim conhecer seu blog e amei o selinho... estou seguindo e vou levar esse selo lindo pro meu, tá? passa lá quando puder, ok?
Ah, e coloquei tb na minha barrinha de lista de blogs de leitura! bjus

http://quinquilhariachique.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá. Fiquei muito feliz em te receber no meu blog, seja sempre muito bem vinda, já cheguei por aqui e fui ficando. Os selinhos são lindos... Grande abraço. Iara
www.negracriativa.blogspot.com

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga Denise!
Vim retribuir a visita e já estou te seguindo!
Parabéns,teu blog está lindo e este selo simplesmente F.A.N.T.Á.S.T.I.C.O!
Acabei de postar no "Cantinho da Margarida".As palavras cairam perfeitamente para meu momento,obrigada!
Tenha uma noite abençoada!
Bjos!
siglea Mallet
http://artesanatosdasiglea.blogspot.com

Regina Landucci disse...

Olá Denise, já fiz um outro comentário, mas resolvi comentar aqui tb. Seu blog é lindo, suas mensagens falam direto ao coração e teus sentimentos estão muito presentes em suas palavras escritas. Um grande beijo cor de rosa em seu coração e que Deus em sua santa sabedoria te abençoe e guie, hoje e sempre! AMÉM!
meu link: reginalanducci.blogspot.com

by Mari artesanatos disse...

Oi De... Tbm faço parte do blogueiras unidas, e foi por ele que cheguei até vc... Li sua matéria e como comentei nos outros blogs vou deixar pra vc tbm... Acho que todos nós nos sentimos Fênix, mas como diz a história: Temos que continuar e não deixar que as coisas ruíns nos atraíam, temos que ter a marca de Cristo!
Parabéns pela mensagem...
Marieli

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Denise,
Obrigada pelo selinho e pelos textos.
bjos
bom fim de semana.
Maysa

Anônimo disse...

OLA OBRIGADO PELO SELINHO LINDAS E PROFUNDAS PALAVRAS, BJS DEYA

lilisinha disse...

Querida !!!
Vou levar o selo e o post! tenho que postar ainda hoje, para justificar o post de ontem.
Eu acho que este post pode ajudar de alguma forma muita gente.
Eu moro aqui, estou as ordens!http://lilisinhamachado.blogspot.com/
Bjos Carinhosos!

Flávia Fernanda disse...

Olá... Obrigada pelo selinho...
Abraços...

JuU Fortes disse...

Olá,estou levando o selinho ok
Bjus

http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Obrigado guria....ja levei pro meu cantinho!
Bom findi!
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo