23

TPM = Ó-T-I-M-A ! ! ! !


A dor é inevitável, o sofrimento é opcional(C.Drummont)
Para trocar uma lâmpada, quantas pessoas são necessárias?
Depeeeeeende muito do tipo de pessoa:

Gays
Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando:
Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudo!

Peruas
Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques.

Psicólogos
Apenas
um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.

Loiras
Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girarem a cadeira.

Consultores
Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.

Bêbados
Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.

Ativistas Gays
Nenhum. A lâmpada não precisa mudar, para ser aceita pela sociedade.

Cantores sertanejos
Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga....

Machões
Nenhum: macho não tem medo de escuro.

Patricinhas
Duas: uma pra segurar a Coca light e outra pra chamar o papai.

Argentinos
Um : ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.

Funcionários Publico
Uns 250, mas quem vai trocar mesmo é o terceirizado!

Mulher com TPM (essa é a melhor de todas)!!!

Só ela
! SOZINHA!! Porque NINGUÉM, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! É um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que a lâmpada queimou! OS INÚTEIS podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a BOSTA DA LÂMPADA QUEIMOU! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que EU sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que EU não vou trocar a lâmpada, OS INCOMPETENTES ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da merda da despensa! E se, por algum milagre, OS INFELIZES encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou EU mesma quem vai trocá-la! E como EU sou uma mulher INDEPENDENTE, vou lá e troco! E SOME DA MINHA FRENTE, POR QUE NÃO RESPONDO POR MEUS ATOS.



23 comentários:

as 1001 artes do mar disse...

Olá Denise,
Gostei muito dos teus trabalhos.
Bjs

deiaevarts disse...

Olá, vim retribuir a visita, adorei seu cantinho...
Já estou te seguindo tb...bjos

Unknown disse...

oi vim te visitar tbm =D
Quero ta sempre aqui dando uma voltinha.
Beijocas
Paula
www.mamaecuidadagente.blogspot.com

Ana Seixas disse...

Oi, vim retribuir a visita e aproveitando já estou te seguindo.Parabéns pelo blog, virei mais vezes com toda certeza. Grande beijo e lindo fim de semana.

Anônimo disse...

Oi amiga, bom, vim agradecer a sua visitinha no meu blog!Agora somos blogueiras unidas, estarei sempre aqui!!! bjs

Unknown disse...

Oi adorei teu blog e tuas postagens . Tb sou blogueiras unida.to te seguindo e te espero no meu blog para uma visitinha, ficarei feliz se seguir.Bjus!

http://betysaj.blogspot.com/

Elisangela disse...

KKK. Amei isso Denise.
Posso copiar e mandar por e-mail para algumas amigas?

Beijos e um ótimo final de semana pra vc.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

MUŁŁ€kǺ яǺiивØω disse...

BoOOm dia Denise...adorei tua visitinha...eh sempre muito bom conhecer noOvas carinhas...
Otimo sabado pra ti e tua familia..tem o selinho do meu blog "este blog é radiante como o arco-íris"...gostaria muto de te-lo aki no teu cantinho!!


bjo no tum tum



http://mullekarainbow.blogspot.com/

CIDOCA CHIC disse...

olá Denise,amei sua visita.Parabéns pelo blog.Já estou te seguindo.Beijocas.espero sua visita na minha loja no elo 7.o link está no blog. Cida Toledo

Dicas Femininas disse...

olá flor vir seu blog nas blogueiras unidas e estou seguindo adorei muito legal beijos me visite

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Patricia Galis disse...

kkkkk boas kkkk

Luciana Macêdo disse...

Esta precisa relaxar senão explode.
TPM brava!!!
Bjs!
Lu

Cansei de Ser Gorda disse...

Oi, adorei seu blog! Obrigada por visitar o meu e espero que goste das dicas! beijos

Franciele Cavalcante disse...

Gostei desse post, ja tinha visto e ri muito
só não tinha comentado. Agora to aqui!
Obrigado pela visita no meu blog.

Luciana disse...

oi Denise

td bem?

Passando p desejar uma ótima semana p vc

bjs

estilorosa.blogspot.com

Vanessa Orgélio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolei de rir... MUITO boa mesmo!

Ana Paula disse...

Olá vim retribuir a visitinha para você!
Adorei o seu blog!
Já estou te seguindo!
Faço parte do blogueiras unidas!

Meu número de inscrição das blogueiras unidas é 649!
Mil Bjinhus
Ana Paula Nuno
Blog:artsmariaantonia.blospot.com

as 1001 artes do mar disse...

Olá Denise!
Passei para te desejar ótima semana.
Bjs

Unknown disse...

Olá!!!! Faço parte das blogueiras unidas e vim lhe fazer uma visita, adorei seu blog e estou te seguindo!
Adoraria que me visita-se tb! bjus, paz e luz.

www.fofasbeautiful.blogspot.com

Cansei de Ser Gorda disse...

hahahaahah adorei!!!!! Obrigada por passar no meu blog também! bjs

Blog Feminino disse...

Olá, sou do blogueiras unidas e vim fazer uma visitinha por aqui! Adorei essa postagem!! Ri mt!! rsrsr
Mt boa mesmo!!

Beijão

PS: Passa lá no meu cantinho! ;)
http://harmoniafeminina.blogspot.com/

Amanda Coelho Handcrafts disse...

oi Denise! primeiramente vc acabou de me fazer rir muuuito!! hahaha
e obrigada pela visita, viu..
a dica foi otima!!


beijoos =D

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Denise!
Amei, muito boa !
Bjs querida.
ritabartoloartesnato,blogsot.com
495 do Blogueiras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo