Meninas, quando eu era mais novinha... tinha mania de copiar desenhos... e visitando alguns blogs,percebi que tem muita amigas blogueiras que podem gostar deles então resolvi postar...
Foi eu quem copiei, então não estão 100%. Aproveitando ganhei mais coisinhas... conforme for vou postar durante a semana...Me desculpem mas não deu tempo de avisar algumas das visitantes top 10 sobre os selinhos...
Amalfi - Katedra świętego Andrzeja
-
Nie można kochać dwóch osób tak samo.
To po prostu niemożliwe.
Kochasz każdego człowieka inaczej,
bo jest jedyny w swoim rodzaju
i on w tobie rów...
Há 2 horas



























1 comentários:
oi amiga linda ,seu blog ta muito fofo , vim aqui pegar meu celinho mas nâo achei srrs bj dce amiga fica com DEUS
Postar um comentário