2

Pode ajudar? é só curtir!

Boa Tarde meus queridos e queridas blogueiros (as)

Estou aqui para confessar como foi difícil colocar esse botão do Facebook de curtir até agora ainda não entendi KLUTA!

Como sempre procurei no Google e fui direcionada para esse endereço.

http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/04/colocar-caixa-de-curtir-do-facebook-no.html

Através desse endereço consegui, mas acho que está faltando alguma coisa...Esse espaço branco??

O que eu achei mais difícil foi fazer a tal pagina (fã page), vou precisar fazer algumas modificações.Quem quiser por favor me ajudar... (trágico) \o/
Se alguém já fez um post coloca o link pra eu pegar uma colinha. 
 Bom agora é só curtir:)) Beijão e obrigada !!


2 comentários:

tania M disse...

Oi,vejo que vc conseguiu colocar o botão,eu aprendi aqui:
http://blogrank.com.br/?p=804

esse espaço ficou no meu tb,foi mudando a aprtir do momento em que foram me curtindo e eu utilizando minha página,bjs Tania

Unknown disse...

Nossa tb não conseguir colocar no blog, a fã page, vou tentar através das suas dicas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo