18

Era uma vez...


Todo mundo, alguém, qualquer um e ninguém
Esta é uma história de quatro pessoas: TODO MUNDO, ALGUÉM, QUALQUER UM e NINGUÉM.
Havia um trabalho importante a ser feito e TODO MUNDO tinha certeza de que ALGUÉM o faria.
QUALQUER UM poderia tê-lo feito, mas NINGUÉM o fez.
ALGUÉM zangou-se porque era um trabalho de TODO MUNDO.
TODO MUNDO pensou que QUALQUER UM poderia fazê-lo, mas NINGUÉM imaginou que TODO MUNDO deixasse de fazê-lo.
Ao final, TODO MUNDO culpou ALGUÉM quando NINGUÉM fez o que QUALQUER UM poderia ter feito.
   Pense nisso.

18 comentários:

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Texto maravilhoso, é o que vivemos fazendo as vezes infelizmente!

Tais ♥ disse...

Bem conplexo o texto Deni
Você mudou a carinha do Blog que legal!
Bjkas sumida ham
decorehouse

Eliane Santos disse...

.....….... /)
....…… ( , )
.….….|░░░|
.……..|░░░|☆ Feliz Natal!
..…...|░░░|¸.¤“˜¨
...¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨
Desejo muita paz e saúde para você
e sua família. Bjos

estanisartes disse...

Oi Denise,
Amei o texto!!!
Desejo a você e seus familiares Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são os meus votos.
Bjs

waldir disse...

Um texto fantástico!


Venho desejar boas festas, que o Senhor lhe conceda um final de ano abençoado com sua família e um ano novo repleto de prosperidade.

Karen Vanessa disse...

Oii, querida! Tudo bem?
Também faço parte do Blogueiras Unidas e amei o seu blog. Parabéns!
Estou te seguindo, me segue também?
Será um prazer receber sua visita!
Um beijo. ♥

http://normalidadeincomum.blogspot.com/

Natalli Araújo disse...

Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

bjs
Naty
http://educandoocoracao.blogspot.com/

Antonio Batalha disse...

Venho deseja-lhe um Feliz Natal, ver o que está a escrever, e ao mesmo tempo fazer-lhe um convite, para fazer parte dos meus amigos na Verdade que Liberta. Fica a paz de Jesus e um abraço de amigo e irmão Antonio Batalha.

Patrícia Barreto disse...

Olá sou uma BU e vim conhecer seu blog. Espero vc no www.patriciabart.blogspot.com. sucesso e beijocas

Minina Muleka disse...

Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

Minina Muleka
Blogueira unida nº 575
minina-muleka.blogspot.com

Lamarque disse...

chega mais um natal e com ele chega a lembrança daquilo que nos tornamos. o melhor enfeite de um natal é um grande sorriso - que sua vida tenha grandes enfeites lamarque

marcia disse...

Denise, amada de Deus,
Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
carinhosamente,
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Ursula Andress disse...

Hello, tudo ótimo?
Não sei se você já conhece meu blog ou está participando desse sorteio, mas por via das dúvidas passei para te convidar!!
Para você conhecer o meu blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e nesse exato momento tem um super sorteio no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

entra lá, espero vc!

Um beijo e que Deus te abençoe, além claro de desejar feliz 2012!!!

www.pinkwomanfashion.com
@UrsulaPinkWoman

waldir disse...

Vim lhe desejar um ano novo,
repleto de paz, saúde e muitas
bençãos de Deus, que seus
sonhos sejam realizados.

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Um feliz ano novo para vc e toda sua família, muita saúde, paz e amor.

soudcristo disse...

Oi minha querida vim te desejar um ano de 2012 mega abençoado, que o Senhor Jesus abra as comportas do céu em tua vida!-Manda chuva de bençãos Senhor!!! \0/
Felicidades!!!

Nah..s2..Zeh disse...

Oiieeee

que graça seu blog!!! Estou seguindo já... se gostar me segue também!!!

Bjosss~***
NAh =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Sara disse...

Ola estava consultado a lista da Blogueiras Unidas... E descobri teu blog... Gostei imenso do seu blog...
Beijos e anda-me fazer uma visita, meu n° 1650...
Boa semana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo