4

Árvore de Natal

Olá hoje vou mostrar minha árvore de Natal pra vocês. Eu comprei essa árvore tem 3 anos

Natal de 2009 coloquei vermelha com um pouco de dourado não sei onde foi parar as fotos


 Natal de 2010 coloquei prata


  Natal de 2011 , resolvi colocar tudo junto vermelho prata e dourado.


Achei que ficou faltando dourado, então eu tinha algumas pinha que peguei em Teresópolis e pintei de dourado lá eles usam para acender lareira, eu uso para decorar a minha árvore de natal e casa .

Em cima dos móveis



Em Cima da mesa....Na árvore de natal






Ainda não fiquei satisfeita vou trocar ela de lugar....Então meus amores espero que tenham aprovado.

Tenham um fim de semana abençoado 


4 comentários:

Aclim disse...

Desisti do natal faz muito tempo. Atualmente é um dia como outro qualquer..o comércio aproveita...rs

Abraço

Vera Moraes disse...

Muito linda! parabéns! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Patricia Galis disse...

Adorei a arvore, o modelo novo do blog ficou dez e parabens pelo selo de melhores do ano espero que tenha gostado, vc merece seu cantinho é especial!

Anônimo disse...

obrigado por este mini universo. gosto de arvores de natal. parabens. lamarque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo