6

Meninas arteiras


Olá estou quase a completar 200 seguidoras... Tem pessoas no quadrinho que não consegui seguir, pois não tem um endereço...Peço que deixem um recadinho pra eu poder  seguir...Tive fazendo um faxina nos blogs que sigo e que não retribuíram a gentileza.

Meninas preciso de ideia para um selinho...Quem puder me ajudar "fique a vontade"
Aqui estão as flores do meu Jardim...


















Os números são para um sorteio relâmpago quando  chegar aos 200 seguidores.
um mimo que eu vou escolher.... beijokas para todas.Vou usar o método RANDOM


Obrigada em especial a parceria blogueira unidas e a todas vocês que fazerem meu cantinho ter vida...




Gente depois que fiz essa postagem apareceu um aviso, e ai tive que excluir esse blog...Então parou mas não deu pra eu avisar a ela....




#COMOLIDAR#



6 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMORECO, QUE BOM ESSA PARCERIA NÉ? MAS SABE QUE ACONTECE COMIGO TAMBÉM DE ALGUMAS MENINAS SEGUIREM SEM COMENTAR E NO PERFIL NÃO ESTÁ DISPONÍVEL O LINK DO BLOG AÍ NÃO CONSIGO SEGUIR, ALGUMAS EU BUSCO O NOME NO GOOGLE NA OPÇÃO BLOGS E ENCONTRO OUTRAS NÃO CONSIGO . ADOREI VER MINHA CARINHA AÍ NAS SEGUIDORAS. BEIJOCAS...

Patricia Galis disse...

É verdade tem gente que não deixa link, ai é duro mesmo, adorei ver minha carinha ai no seu jardim, rsrrs bjussssssss seu blog é uma fofura. E ta aparecendo aviso de malware vc tem que exclui o blog que aparece ou avisar a pessoa do blog para excluir o causador do virus dela affff é uma bola d eneve isso

Tais Martins disse...

Oi amiguinha linda!Se vc quiser posso te dar uma mão pro selinho e template,Só não coisa assim muuito elaborada porq o program especializado pra eles e muito pesado...Bjkas.
decorehouse.

Amanda Coelho Handcrafts disse...

OI DENISE!! AGORA SIM: JA ESTOU TE SEGUINDO!! =D JURAVA QUE JA TE SEGUIA, POIS SEMPRE ANDO POR AQUI VENDO AS NOVIDADES.. BOM FIM DE SEMANA!!




BEIJOS NO CORAÇÃO!

Giselle Farias disse...

Passei aqui para retribuir a visita ao meu blog. Agradeço o carinho! Te desejo muito sucesso! Abraços,

http://pedagogiccos.blogspot.com
http://asmulheresdehoje.blogspot.com

Coisas De Mulher disse...

Olá amiga ..tomei a liberdade de indicares você para participar de uma brincadeira..bem legal.mais espero que goste e fique a vontade se quiser participar..Ok!!
Passa lá no blog e confere antes..bjos!!
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo