5

k Luta hein!

Tá difícil está acontecendo sempre.Quero abrir o blogger mas não vai...


Quero comentar  e não vai também


Já segui o Lamarque varias vezes não sei o que está acontecendo

É só alguns que peguei não sei se aconteceu com outros.


Quando vou postar uma imagem  até abrir. Mais custa viu.



Até os meus seguidores estão sumindo  fazer o que, espero que volte ao normal logo.Por isso tenham um pouco mais de paciência....
 O selinho que ainda não peguei, os comentários que não fiz .As visitas que não fiz etc...
 Beijos

5 comentários:

Elisangela disse...

Oi Denise, tudo jóia?
Olha de vez em quando esse blogspot dá dessas mesmo e o que temos que fazer é ter muita, mas muita paciência, porque ficamos a mercê deles entende?
A pouco tempo o meu blog também não abria, então enviei um e-mail a eles e voltou ao normal. eu não me lembro como cheguei até esse e-mail, mas acho que foi pesquisando no google.
Quero aproveitar e ainda lhe desejar um 2012 maravilhoso, cheio de conquistas, muita paz e muita saúde.

Beijos grande
Eli
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Patricia Galis disse...

Esta acontecendo em alguns blogs, eu tento seguir mas não aparece de jeito nenhum, no blog do meu marido ele não conseguiu entrar por dois dias, affff agora voltou ao normal é dose.

RUDYNALVA disse...

DENISE!
O BLOGGER É COMPLICADO. RELATA O QUE ACOMTECE COM SEU BLOG, ELES RESPONDEM E DAÍ VOLTA AO NORMAL. BOA SORTE!

Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
Muita saúde, paz e amor!
PRÓSPERO ANO DE 2012!!
Bom final e semana.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Lu Faria disse...

Oi querida,
passei para conhecer seu blog, já estou te seguindo, estou começando o meu http://doceslembrancasbylufaria.blogspot.com/, vou adorar sua visita também!
bjo e sucesso!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Denise, tudo bem?
Muito obrigada por me visitar. E parabéns pelo nosso dia, apareça quando quiser, bom fim de semana, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo