8

Dez leis para ser feliz cont...

         Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz,
 pois a vida
É um espetáculo imperdível.

 Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que a vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá à falência.

          Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

          Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se torna um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Autor Augusto Cury
Um excelente fim de semana.

8 comentários:

Patrícia disse...

Infelizmente conheço muitas pessoas que são o contrário desse texto e por mais que você as estimule a mudar, não aceitam.É uma pena,comigo já é o contrário, meu lema é ser feliz e essas regrinhas vou aprimorando a cada dia com muita fé e Deus no coração!
Beijos Denise, cheguei aqui através das blogueiras.
www.caricaturasdapati.blogspot.com

Unknown disse...

Um texto que fez bem a minha alma!

Patricia Galis disse...

Augusto Cury para mim hoje em dia é uma dos melhores pensadores que existe, todos seus textos e frases são motivacionais e edificantes, goste!!!

Unknown disse...

Ola, obrigado por seguir meu blog. Passei aqui para conhecer o seu e gostei muito.
bjks
Aliete
http://entreartes-aliete-entreartes.blogspot.com/

Zuziba Artesanato disse...

Estou amando estes momentos de reflexão, abraços Mari

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

APLAUSOS!!! NOTA 1.000!!! Beijos, Denise.

Trends da Semana disse...

Olá Denise, tudo bem?

Faço parte do Blogueiras Unidas e através dele encontrei o seu blog.
Já estou te seguindo e espero a sua visita: http://artjullysmi.blogspot.com/

Um abraço!
Juliana.

@MAKEPOPULAR disse...

LINDA JA ESTOU TE SEGUINDO
ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA POR FAVOR...

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo