2

Bebês... quem quer ... Adote um

Boa Noite Amigas e Amigos Blogueiros(as)

Ontem minha filha estava no facebook  vendo fotos de Bebês... Acreditem lindos olhem algumas fotos




Lindos ... Mas para minha surpresa são bonecos...São feitos por uma linda menina mais parece uma fada

Chamada Camila, façam uma visita é só clicar aqui para conhecer seu trabalho.



Gente perfeito eu quero um..dois...Todos!!



Para dúvidas e informações sobre encomendas, preços, etc, envie um email para contato@camilaeid.com.br

Palavras da nossa artista Camila

-É interessante ver que cada bebê, depois de pronto, fica diferente do outro, apesar de terem sido feitos a partir do mesmo molde! Todas lindas, diferentes fisicamente, mas igualmente lindas..

Na arte a mão nunca pode executar algo superior ao que o coração pode inspirar.."

"Nunca houve amor igual assim
E eu descobri que nunca haverá.."



Muito lindo 

Parabéns Camilla


2 comentários:

Mamãe Roberta Soares disse...

Muito interessante e lindo o talento desta menina.

Vim aqui lhe visitar, sou a BU 2382. Já estou te seguindo, me siga de volta. http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

Feilinda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo