13

Por vocês pra vocês...100 Seguidores


Hoje  quando abrir o blog me emocionei. 100 seguidores, não deu nem tempo de preparar um selinho..Não sou muito boa nisso...Acho...Então decidi  fazer esse post, pra agradecer a todos os meus seguidores, pelo carinho, presença, comentários, selinhos ,cartão, palavras...Conheci muitas pessoas legais apesar de ser virtual  vocês  fazem parte da minha história...Quero agradecer de coração...Obrigada meus amigos

Voltem sempre! Amo vocês




A Amizade surge
quando aprendemos
a admirar as qualidades
de algumas pessoas
que com sua simples
presença,conseguem
nos fazer felizes...






Desejo a você 
felicidade o suficiente
para que mantenha 
o teu espirito alegre...
Que seu caminhar seja
cheio de encantos,
para que possa fazer de teus 
sonhos algo real e palpável!
Que seu caminhar 
seja sem obstáculos,
para que possa 
seguir confiante
em busca de teus ideais.

Nem tudo nessa 
vida pode ser escrito
cantado, falado ou 
expressado.
O importante é
ter vivido.
Nas coisas mais 
simples é que 
somos felizes.
As pequenas atitudes,
nos tornam orgulhosos




Não faças do amanhã,
o sinônimo de nunca...

Nem o ontem te seja
o mesmo que nunca mais...

Teus passos ficaram...

Olhes para trás...

Mas vá em frente,
Pois há muitos que 
precisam
que chegues, para 
poderem seguir-te...



CADA PEQUENO OLÁ, CADA 
PEQUENO SORRISO,
CADA PEQUENA AJUDA É 
CAPAZ DE SALVAR UM 
CORAÇÃO MACHUCADO...



Doe comentários...





Pensou que ia faltar selinho 100 seguidores

Levem pro seu cantinho



13 comentários:

Fabi disse...

Amiga Obrigada pelo carinho...já está lá no blog.... Parabéns pela conquista e por ter 100 pessoas que admiriam e adoram seu cantinho mais que especial... beijos e uma ótima semana!

Quiara disse...

Parabéns Denise você merece beijos!!!!!

Luciana disse...

oi Denise

parabéns pelos 100 seguidores !!!

obrigada pela mensagem, seu blog é super lindo de verdade

o selo de 100 seguidores já peguei e postarei no blog \o/

tudo de bom para vc

estilorosa.blogspot.com

Patricia Galis disse...

Parabéns que cresça cada vez mais, seu blog é lindo.

Eliany Trassi disse...

Boa noite!uauuuuuuu
amei tdo que v escreveu...Parabéns!
eu também cheguei aos 100...rs..
mas ainda vou fazer o selinho
Depois te aviso...
E parabéns para todas nós que te seguimos...
Vc é ser mto especial...
bjs de luz!
http://isabel-mensagens.blogspot.com

Eliany Trassi disse...

OBS:e claro que estou levando o selinho...

Camille disse...

parabens pelos 100 seguidores!
bjs

Alessandra disse...

Parabéns!!!!fique pronta para as duzentas seguidoras.beijos

Patricia Galis disse...

Minha querida vc foi escolhida como um dos primeiros blogs homenageados pelo meu, tem selinho lá, espero que goste.

Débora Dias disse...

Oi Denise,

Quero te agradecer pela visita que fez ao meu cantinho e quero te dizer que muito me alegro também pela conquista de seus 100 seguidores. Que daqui pra frente seja o quintuplo e assim por diante. Gostei do que vi, li e senti ao ler cada detalhe do teu cantinho. Parabéns! Já sou sua seguidora.
http://deboradias07.blogspot.com
deboradias07@gmail.com

Hi!!! I like u!!! by Ana Costaㅤㅤ ㅤ disse...

Hello Denise..vim retribuir sua visita...tks pelo carinho!!!...tem presente pra vc no meu cantinho...espero que goste!!!...Parabéns viu???...rsrs...mondibjos...ateh ;)

Ramana MSA disse...

Olá Denise, td bem?
Passei para uma visitinha e agrdecer-lhe tb a amável visita. Lindas reflexões. Parabéns. Posso levar o gedget Top 10 visitantes. Achei genial...bj, Ramana MSA

Driart's e cia disse...

PArabens!!!!!Adorei seu cantinho!!!
Faço parte das blogueiras unidas e adoraria vc no meu cantinho www.driartsecia.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo