3

Perguntas e respostas

Outra brincadeirinha da amiga arteira Maireli
http://bymariartesanatos.blogspot.com/ Façam uma visitinha bjus

Nome completo:Denise dos Santos de Souza
data de nascimento: 12/06/19??
  
Qual foi sua...
1. última bebida: Coca-cola
2. última ligação: Para minha amiga Luisa
3. última mensagem de texto:Daniel c. Luz
4. última música que ouviu: Roupa Nova Dona

Você já....
 6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?Depende desse "saiu"
7. foi traído? SIM
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim...
9. perdeu alguém especial? Sim
1O. ficou deprimido?  Sim sim sim
11. bebeu muito até passar mal? Não

Liste os seus três filmes favoritos:
12. De repente o amor acontece
13. Lado à Lado
14. A procura da felicidade


Desde o ano passado, você...
 15. Fez algum amigo novo:  Sim
16. Se apaixonou:  Cada dia 
17. Riu até chorar: Sem cerveja
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
 2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  Aprendo todo dia
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Sim ahaha

Geral:
 22. Quantas pessoas do seu Facebook vc conhece pessoalmente?Pode ser orkut?? kkkk Quase todos
24. Você tem algum animal de estimação? Sim 02 cadelas,Calopsitas
25. Você mudaria seu nome? Não
26. O que vc fez em seu último aniversário? Ano passado??? Fui ao cinema e comi pizza
27. Que hora acordou hoje? 05:15 Levantei 07:10
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo
29  Está assistindo algo no momento? Malhação escutando
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Minhas filhas adultas e independente 
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Um semana atrás
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Ser menos estressada
32. O que vc está ouvindo agora? Malhação
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
34. O que mais te irrita? Mentira, falsidade....
35. Página mais visitada na internet: Google,blog,e-mail, orkut, Facebook.
37. Apelido: Deni
38. Signo do zodíaco: Gêmeos
40. 1o grau: Fiz muitos amigos
41. Colegial: Gostei...
42.Faculdade: Não cursei mas pretendo ainda...
 43. Cor do cabelo: Avermelhado Vinho
44. Comprido ou curto:Médio
45. De onde vc é: Rio de Janeiro
46. Altura: 1,73
47. Vc tem uma queda por alguém? Sim meu maridão
48. O que vc mais gosta em você? Agora... dos cabelos
49. Tem piercings? Sim orelha
5O. Tatuagens?Não, mas tbm quero, não sei ainda o que, mais acho que uma borboleta
51. Sabe dirigir? Não ainda...

Primeiras vezes:
 52. Primeira cirurgia: Cesariana
53. O que comprou com seu primeiro salário? Não lembro
54. Primeira melhor amiga (o): Haidê
55. Primeiro amor:Meu 1º namorado 
56. Primeira viagem com amigos: Brasília
 57. O que vc tem visto na TV: Todo dia vejo ou escuto
58: Último filme que vc viu: Meu malvado favorito
59. O que vc tem comido: De tudo
6O. O que vc tem bebido: Agua, suco...
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? fazer comida
62. O que vc tem ouvido (música): Roupa nova...
63. O que vc espera para amanhã? Ir trabalhar cumprir todas tarefas...
Seu futuro:
 64. Quer ter filhos? Já tenho 
65. Quer se casar? Quem sabe não é uma prioridade
66. Carreira: Téc de enfermagem
O que é melhor:
 67. Lábios ou olhos?Os 2
68. Abraços ou beijos? Os 2
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos!
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velho que eu
71. Romântico ou espontâneo? Os 2
72. Braços sarados ou pernas saradas? Tudo em forma 
73. Beleza ou inteligência? O conjunto...
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério ...
75. Extroversão ou timidez?  Os 2 na medida certa


 Você já...
 76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? Sim
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim sim sim
Você acredita em...
 83. Você mesmo (a)? Sim
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Sim
86. Paraíso? Sim
87. Papai noel? Já dexei de acreditar ...
88. Na fada do dente? Não
89. Anjos? Acredito sim
90: Deus? Acredito  D+


Indicar 7 amigas pra responder!
 Rosangela http://ursulinodecor.blogspot.com
Eliany http://isabel-mensagens.blogspot.com/
Tati http://quinquilhariachique.blogspot.com/
Tais  http://decorehouse.blogspot.com/
Maysa http://maysameudocelar.blogspot.com/
Lucimara http://fuchicpatch.blogspot.com/
Lilika http://mimosdalilika.blogspot.com/

Pronto agora é só passar a bola...

3 comentários:

Elisangela disse...

Oi Denise,
Vim aqui te deixar um oi e vi essa brincadeira bacana. Nossa recordei a minha adolescência, fazíamos muito essas brincadeiras.
Ah! Vi meu nominho também como indicada. Obrigada pelo carinho viu.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Eliany Trassi disse...

Boa noite....rs...aqueles dizeres não são sobre mim...é claro que qdo escrevo me inspiro em alguém ou em mim mesma...mas mto do que escrevo simplesmente vem a minha mente...e qdo eu não escrevo na hora...não volta mais...rs...
vou levar a brincadeirinha ai acima para postar em meu blog.Qto a minha ausência...é que eu ando com uma gripe acompanhada de uma forte renite(há quase 20 dias,mta dor de cabeça)então ando desanimada...até mais!uma boa noite!
http://isabel-mensagens.blogspot.com

Tais Martins disse...

Amiga que brincadeira gostosa!!amanha já faço!Hoje só estou passando respondendo os comentários.Bjinhos flor.
decorehouse.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo