4

Era uma vez..."A aranha"


Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira: 
- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!" 


Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha. A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado: 
- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha." 
- "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..." 


Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia. Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte. Quando passaram em frente da trilha o homem escutou: 
- "Vamos, entremos nesta trilha!" 
- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas..." 


Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível. Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Tenham uma noite abençoada

4 comentários:

Tais Martins disse...

Eu também amoo frio rs,um otimo final de semana para voce!bjos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Tais Martins disse...

Aaa cabei de ler a história,muito linda,posso por no meu?bjos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Eliany Trassi disse...

Bom dia!amei essa mensagem.Acredito em cada palavra...já aconteceu comigo.Qdo roguei ao pai,ajuda....e também já tive mtos socorros de N.Sra...tem uma mensagem lá no meu blog,que relato alguns fatos...Vá em MENSAGENS E PENSAMENTOS POR ELIANY..na lateral esquerda do meu blog...
um bom dia!bom domingo!
http://isabel-mensagens.blogspot.com

Eliany Trassi disse...

voltei....para facilitar de vc encontrar O NOME DA POSTAGEM É SONHOS - VIAGEM....
http://isabel-mensagens.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo