2

12º Selinho 13º acho

Ganhei esse selinho da amiga Marieli, muito fofo o blog dela cada coisinhas lindas..


http://bymariartesanatos.blogspot.com    Façam uma visitinha ela vai amar...


1º- Dizer o que achou do selinho.
2°- Indicar 10 amigas.
4º- Avisar as amigas indicas.
5°- Exibir o selinho.





Maireli adorei esse mimo  de selinho lindoD+ já está no meu cantinho...

Como ganhei esse selinho pela segunda vez, deixo livre pra quem quiser levar pro seu cantinho.

É só deixar o  link do  blog pra eu saber ok!




Façam uma visitinha ela vai adorar :*)

Já postei no meu cantinho


2 comentários:

Marília disse...

Olá querida!
Faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer as amigas :)
Te seguindo já.
Bjks
Marília
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
Ahhh...tá rolando sorteio por lá, participe!

Quiara disse...

Oi, Denise vim te agradecer pela visita no meu blog.Eu queria ainda agradecer muito mais por voce ser a unica das minhas seguidoras que colocou meu bloguinho na coluna direita do seu blog,fiquei muito feliz quando vi minha gatinha peso de porta ai no teu blog.Beijos amada ainda vamos nos falar muito se Deus quiser....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo