4

Renovando coisas...

Feriadão acabou

 Aproveitei para trocar algumas plantas de vaso..Quero pedir se alguém souber o nome de alguma planta por favor escreva  o nome pra mim .Obrigada.. 

 Vasos do horto perto de casa



Hibisco dobrado amarelo




 Dama da Noite





Raphia

Lírio...


Essas são algumas plantas que tenho.Conforme for trocando de vasos,vou amostrando...Tenho mais de 40 plantas aja vaso...


Olha a cortina do armário que tal


Eu queria vermelho mas o marrom ficou bom também

Meu marido pintou o quarto também vou amostrar passo a passo em outro post...

Beijokas bom início de semana

4 comentários:

Mulher Multifacetada in disse...

Adorei os vasos, tb estou precisando providenciar um pro apê....pena não ter tanto espaço para ter tantas plantas como vc.... amei a cortina tb.
bjos
Maysa

Maysa disse...

Que lindeza das suas plantas!
A cortina marrom ficou bem legal, parabéns!
Bjs e boa semana!

Nety Belarmino disse...

Oi Amiga.
Amei sua visitinha...não entendi muito bem sobre o comentário da comunidade...Como vc eu também amo plantas...Seus vasos estão maravilhosos...Beijocas.

Lucineia disse...

Olá parabens pelo seu blog, são muito bonitos os vasos, convido voce pra conhecer meu blog tá bjos.
http://lukoisinhascomarte.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo