1

Hibisco

Minha mais nova paixão,gênero de plantas tropicais de belas flores, da família das malváceas, de que há mais de 150 espécies espalhadas por todos os continentes.


Ontem no aniversário do Roberto ela abriu olha que coisa mais linda. Hibisco dobrado amarelo





Hoje troquei ela de vaso.



No aniversária da minha filha de 18 anos 04/05/11 plantei uma no chão.As formigas devoraram tudo em uma noite.


Retirei do chão e coloquei em um vaso,pensei que tinha perdido mas começou a brotar:)


vejam algumas fotos que eu tirei dela.






Quando ela estiver linda novamente eu tiro novas fotos...


Espero que tenham gostado.


Beijokas


1 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Vim agradecer a visita em meu blog... lindo seu cantinho... já estou te seguindo.

Beijinhos no coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
©Design Templates Sal da Terra HTML Base Raquel Melo